This is was em português isto é foi, parece uma simples frase mal construída, mas que se não quando, eu ao aplicar e ler a frase que estava mal escrita, num sitio qualquer a um individuo, que não posso divulgar o nome, começa a rir desalmadamente. Prontos tudo bem até tem a sua piada, mas quando digo a frase novamente ele volta a rir como se lhe tivesse comprimido o baço.
Ora ai prontos, pára tudo, descobri o ponto G da parte cómico do cérebro desse espécime, e sempre que repito a palavra ele ri e ri e ri.
Ora agora que estou aqui sentado na calma de uma trovoada de dentro de casa e com os joelhos juntos, é que me ponho a pensar.
O espécime estava com algum problema? Será que estava estragado? Como desvendar o mistério?
Bem vamos por partes e analisar a frase e origem do cataclismo.
This is was (isto é foi) ora se alguma coisa é, então também foi, mas se foi não quer dizer que é. logo a frase está bem constituída, já que se isto é foi ta bem melhor que isto foi é (this was is).
Partindo do principio e já provado que a frase não tinha nada de mais vamos analisar o espécime.
Ora o espécime reagia com risos “enlagrimados” á dita frase, mas porquê? Que coisa está a fazer faísca na cabeça do espécime para que ele ter essa reacção?
Vamos á net (google)
E dei com isto:
“Para rir, o ser humano gasta energia e faz o cérebro e, consequentemente, o corpo trabalharem muito. Para dizer pouco, uma boa risada só é possível graças a acção de circuitos neurais, sistemas sensorial, motor e límbico, cerebelo, hipocampo e lobo frontal, dependendo dos estímulos.”
Ora segundo a frase a gente a rir gasta muita energia, tipo mais valia estar a aplicar minerais (pedreiro) cansamo-nos menos, logo um espécime que se ri, de uma frase inútil vezes sem conta, está a trabalhar mal, já que o trabalho dele, não tem sentido.
Ora baseado neste texto confuso concluímos quê.
O Espécime ta a aplicar mal o esforço e trabalho dele, no seu dia-a-dia.
Sendo altamente aconselhável, ao espécime melhorar os seus métodos de trabalho, pois corre o risco de ser despedido.
Obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário